sábado, 30 de maio de 2009

Mês de Maio

RELATÓRIO

PROGRAMA DE INICIAÇÃO ARTÍSTICA



CEU LAJEADO
ARTE-EDUCADORA: Flavia de Lima Sodré
MÊS: MAIO/2009



O Programa do Pia deu início em 21 de maio de 2009 no CEU Lajeado.

No dia 22/05/09, houve reunião com todos os arte-educadores, coordenadores e gestores no EMIA.

No dia 25/05/09, demos início às atividades de preparação do material para divulgação no CEU Lajeado.

No dia 26/05/09, divulgamos o Programa no período da manhã, visitando duas escolas: EMEF João de Lima Paiva e EMEF Vinte e Cinco de Janeiro e no período da tarde, visitamos a E. E. Joaquim Eugênio Lima Neto.

No dia 27/05/09, conheci e interagi com a turma já existente da arte–educadora Luiza. Depois, explorei juntamente com o coordenador de projetos Beato Ten Prenafeta, os ambientes do CEU adequados, onde poderíamos realizar atividades específicas para um melhor desempenho das mesmas.

No dia 28/05/09, no período da manhã, visitamos duas escolas: EMEF Madre Joana Angélica de Jesus e E. E. Saturnino Pereira. No período da tarde, fizemos projetos de atividades para divulgação.

No dia 29/05/09, Houve reunião. Discutimos tópicos como: preenchimento de documentação e relatório, divulgação, material necessário, patrocínio e planejamento semanal.


Flavia Sodré

2 comentários:

  1. Oi Flávia,
    Vi o seu blog e fiquei pensando por que você está sozinha, será que não tem outros artistas educadores trabalhando com você? Eu sei que tem outros. Os blogs do PIÁ são feitos pelas duplas de arte educadores então...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Celso....

    Na verdade, fiz este blog no sábado em casa na tentativa de acertar, entrando como seguidora da Luiza. Eu nem sei se é desta maneira que se faz.... apenas sou curiosa e tentei fazer, mas soube que devemos todos juntos fazer o blog com vc na SME. Estou à disposição aguardando o dia que vc puder nos receber. Na verdade faço dupla com mais 4 colegas e não sei direito como isso vai ficar em relação ao blog. Ninguém sabe direito à respeito do blog, por isso estamos aguardando suas orientações. Me desculpe se fiz algo que não deveria fazer. Peço que me oriente para que eu faça corretamente.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir